segunda-feira, 6 de junho de 2011

As eleições legislativas de ontem culminaram com uma vitória retumbante do PSD. Contrariando as sondagens que teimavam em apontar como resultado mais provável o empate técnico, os eleitores souberam dar uma cabal resposta a todas as tendências e fizeram uma escolha clara para os próximos anos – ter Pedro Passos Coelho como Primeiro-Ministro de Portugal e ter um Governo do PSD a comandar os destinos duma Nação em dificuldades.
            Os Portugueses mostraram, de forma clara, que Sócrates deixou há muito de ser uma solução para o país, tendo nos últimos anos contribuído duma forma clara para o descrédito do País e para que os Portugueses olhassem hoje para o futuro com descrença e receios. Os portugueses mostraram que estavam fartos de promessas por cumprir, do aumento do desemprego, da precariedade social e sobretudo do estado de bancarrota a que chegámos após anos a fio de desvario governativo.
            Os resultados nacionais permitem agora que o PSD apele à unidade nacional, forme um governo forte e coeso e consiga devolver a Portugal a credibilidade e prosperidade desejada por todos.
            Não posso deixar de fazer uma referência à importância dos resultados que o PSD obteve no concelho da Mealhada. Esta inédita vitória veio demonstrar que os mitos também se abatem. Mostrámos que é possível ao PSD ganhar eleições na Mealhada. E tal vitória só foi possivel porque a candidatura do PSD e do lusense BRUNO COIMBRA souberam  trazer consigo uma dinâmica de esclarecimento, verdade, competência e proximidade com os eleitores.
 Cabe também recordar que também em 2002 o PSD  contava nas listas do distrito de Aveiro com um candidato da Mealhada. E mesmo aí, o PSD  Mealhada não conseguiu alcançar o êxito hoje alcançado. Este resultado dá-nos alento para futuros desafios, mas também vem comprovar que a estratégia delineada pela actual Comissão Política do PSD Mealhada foi a correcta e começa a colher os frutos dum trabalho sério, dinâmico e coerente. O PSD Mealhada está de parabéns, BRUNO COIMBRA, o candidato eleito, está de parabéns, assim como estão de parabéns o concelho da Mealhada, o distrito de Aveiro e Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário